[Este item está em desenvolvimento!]


MARKETING PARA ADVOGADOS


Coordenação

Dr. Miguel Noronha Feyo
Dr. Ruben Marcos Seidl


Horário
19 h (horário de Brasília/DF)

Carga Horária
8 h

AULA PRESENCIAL


Programa

Objetivo
Apresentar o conceito, a estrutura e a teoria do marketing dirigido a prestadores de serviços com ênfase na advocacia.

Competências desenvolvidas
- Conhecer o conceito, a utilidade e as vantagens de um planejamento mercadológico para negócios na área de prestação de serviços.
- Conhecer os principais elementos do planejamento de marketing.
- Aplicar conceitos mercadológicos na elaboração da estratégia do serviço.

24/9 - segunda-feira
Introdução: conceito e evolução histórica do marketing. Marketing de serviços e ética profissional.
Dr. Ruben Marcos Seidl

25/9 - terça-feira
Estrutura e objetivos do marketing. As quatro variáveis mercadológicas. Mercado e segmentação. O plano
de marketing. Comportamento do cliente: clientes e mercado. CRM e segmentação. Satisfação do cliente.
Dr. Ruben Marcos Seidl

26/9 - quarta-feira
Introdução ao marketing de relacionamento e seus objetivos: a evolução para o marketing atual. A
importância do foco no cliente. Marketing de serviços.
Dr. Miguel Noronha Feyo

27/9 - quinta-feira
Benefícios do marketing de relacionamento: conceitos-chave do relacionamento. Fidelização e retenção.
Estrutura do marketing de relacionamento: segmentação e CRM. As quatro ações do marketing de
relacionamento. Perguntas e respostas.
Dr. Miguel Noronha Feyo



Taxas de Inscrição

Entre na fila de espera deste curso.

Favor preencher os campos abaixo.

Label