MARKETING PARA ADVOGADOS
Coordenação
Dr. Miguel Noronha Feyo
Dr. Ruben Marcos Seidl Horário 19 h (horário de Brasília/DF)
Carga Horária 8 h
AULA PRESENCIAL
Programa
Objetivo
Apresentar o conceito, a estrutura e a teoria do marketing dirigido a prestadores de serviços com ênfase na advocacia.
Competências desenvolvidas
- Conhecer o conceito, a utilidade e as vantagens de um planejamento mercadológico para negócios na área de prestação de serviços.
- Conhecer os principais elementos do planejamento de marketing.
- Aplicar conceitos mercadológicos na elaboração da estratégia do serviço.
24/9 - segunda-feira
Introdução: conceito e evolução histórica do marketing. Marketing de serviços e ética profissional.
Dr. Ruben Marcos Seidl
25/9 - terça-feira
Estrutura e objetivos do marketing. As quatro variáveis mercadológicas. Mercado e segmentação. O plano
de marketing. Comportamento do cliente: clientes e mercado. CRM e segmentação. Satisfação do cliente.
Dr. Ruben Marcos Seidl
26/9 - quarta-feira
Introdução ao marketing de relacionamento e seus objetivos: a evolução para o marketing atual. A
importância do foco no cliente. Marketing de serviços.
Dr. Miguel Noronha Feyo
27/9 - quinta-feira
Benefícios do marketing de relacionamento: conceitos-chave do relacionamento. Fidelização e retenção.
Estrutura do marketing de relacionamento: segmentação e CRM. As quatro ações do marketing de
relacionamento. Perguntas e respostas.
Dr. Miguel Noronha Feyo
Taxas de Inscrição
|